Egypt Holiday Package for 7 Days 6 Nights Travel Package

Renseignements réservations

Egypt Private Travel Package for 7 days 6 Nights 

 

Renseignements réservations

Day 1: 23/Dec cuarta-feira

Chegada ao aeroporto do Cairo, o nosso representante irá encontrá-lo no aeroporto, então você vai ser transferido por um carro particular A / C para seu hotel. Durante a noite em Cairo.

Day 2: manha du 24/12 quinta-feira

Café da manhã. Comece o seu dia inteiro visitando o Museu Egípcio de Antiguidades. Em exibição é uma coleção rara de 5000 anos de arte a maior coleção de mais precioso da arte egípcia no mundo. Mais de 250.000 artefatos genuínos são apresentados, incluindo uma exposição dedicada à recolha Tutancâmon de tesouros, ouro e jóias, como foi incluído em seu túmulo há mais de 3500 anos antes de ser descoberto na década de 1920, quando o seu túmulo foi escavado. Visite as Grandes Pirâmides - Quéops, Quéfren e Mykerions. Cheops é o mais colossal já construído. Em seguida é uma olhada de perto na Sphinx - um enorme complexo funeral guardado pelo corpo de leão lendário com o rosto do rei Khafre. Então visite Khan el Khalili bazares y cairo velho. Lojas neste distrito são lendários para latão reluzente ware, cobre, perfumes, couro, prata, ouro, antiguidades etc.

Day 3: 25/12 sexta-feira

Pela ma nhã saída do hotel para o aeroporto no Cairo e pegar seu vôo de Aswan começando seu dia a visitar minumentos Aswan Philae Templo dedicado asa deusa Isis, o Obelisco Inacabado e a Barragem Alta, no final ir para o cruzeiro e alojamento.

Day 4: 26/12 sábado

Por amdrugada saída de Cruise para ir a Abu Simbel, onde estão os templos do rei Ramses majestousos El Segundo e sua esposa scammers rainha Nefertari As estátuas gigantes ITS litúrgica e manteve-se cenas muito religiosos após a remoção de sua posição original depois de fazer atribui grande que submergiu os seus muitos templos águas scammers depois voltou para cruzeiro e vela para Kom Ombo para visitar o templo dedicado aos deuses Sobek o deus crocodilo Haroeris Guerrero eo deus criador falcão das Nações Unidas mundo Greco-romana e egípcia do templo pertence ao século 2 ac.
Em seguida, volta para o barco e vela, para Edfu alojamento no barco.

Day 5: 27/12 domingo

desyuno após a partida para visitar o Templo de Edfu dedicado ao deus Horus o melhor preservado em todo o Egito ea data de partida contruirlo conhecido apenas em 257 aC e 57 aC e acabamento é um templo egípcio greco-romana, em seguida, voltar a alojamento navio e vela para Luxor

Day 6: 28/12 segunda-feira

desyuno após a partida para visitar do Cisjordânia (Vale dos Reis, colossal de Memnon e Templo de Hatshepsut) Excursão para a Necrópole de Tebas, na margem oriental.Atravessando o rio Nilo, de carro para o Vale dos Reis; visitar os túmulos de várias dinastias, O Templo de Deir El Bahari. Na parada de viagem de regresso no Colossi de Memnon que são duas estátuas gigantescas de estar representando Amenófis III de frente para o Nilo. Em seguida, visita o Templo da rainha Hatshepsut.

Visite O Banco Oriente (Luxor e Karnak Temple). Excursão para o Templo de Luxor para ver o seu pátio e as estátuas de granito de Ramsés, o Grande este passeio pode ser Prossiga por carro ou ônibus para Karnak, que é uma séria de templos construídos em diferentes reinados. Começando pela Avenida das Esfinges visitar o Propylon Unfinished, o Salão estilo Hypo com ele é 134 colunas gigantescas, os obeliscos da rainha Hatshepsut e Tutomosis III, o templo de Amon adornados com lótus e papiro projetos, o Granite Scarbeus de Amenófis III e SagradoLake.

no final ir para Luxor aeroporto para o vôo de volta para o Cairo e traslado para o hotel.

descansar no hotel e,

Dia 7: terca feira 29 /12 saida final

 Ala 01:00 AM  fora do hotel para transferir para internacional aerpouerto Cairo para a partida final acompanhado pelo nosso representante., ir para o aeroporto para o seu destino final e fim du servicio.


Preço por pessoa em dolares per pessoa:

1015$ (2030$ per 2 pessoas).

muito obrigado.

abracos querida.

Points forts

O programa inclui:

  • 3 Noites de alojamento em hotel no Cairo le meridien pyramids, em bed y desayuno
  • 3 noites em 5 * cruzeiro de Aswan até Luxor em regime de pensão completa.(royal izadora e Ms world).
  • Todas as transferências em Cairo, Luxor e Aswan.
  • tour de dia inteiro no Cairo visitar as Pirâmides, Esfinge, cairo velho e Museu Egípcio e Khan El Khalili bazar.
  • 1 tour de dia inteiro em Aswan alta presa visitar e Templo de Philae y el obelisco inacabado.
  • 1 dia de passeio completa em Luxor visitar o templo de karnak ,templo de luxor templo de hatshepsut y valle du reyes.
  • Guia egiptólogo especialista Multilingual fala portugues.
  • Todos os seus passeios e excursões estão com A / C ônibus.
  • O serviço de Conhecer e ajudar a todos os seus destinos.
  • Nossos preços incluem todas as taxas e serviços.
  • bilhetes de avião (cairo Assuão-Luxor Cairo)
  • todas as entradas de visitas mencionadas no iteneratio.
  • água, lanche, telefonemas internacionais ou internet.
  • todos os impostos estão incluídos.
  • os almocos os dias no cairo.
  • Um sim de telefonemas internacionais 4 minutos e 30 minutos locais e internet.(usando suo celular).

Não incluído:

  • Visto de entrada para o Egito.
  • Itens pessoais.
  • Quaisquer outros itens não mencionados.
  • Quaisquer tours opcionais.

Itinéraire

  1. Cairo